Portal Fronteira Livre

Terça, 17 de maio de 2022
MENU

Entretenimento

Will Smith dá tapa no rosto de Chris Rock após piada na premiação do Oscar 2022 - Assista o Vídeo!

Comediante fez piada envolvendo a cabeça raspada da esposa do ator, que sofre de doença que leva à perda dos cabelos

715
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cerimônia do Oscar 2022, ocorrida na noite desse domingo (27), movimentou as redes sociais após o ator Will Smith ter dado um tapa na cara do apresentador e comediante Chris Rock, que havia feito uma piada momentos antes com Jada Smith, esposa de Will, por estar careca. Acontece que a mulher tem alopecia, uma doença autoimune que acelera a queda dos cabelos. As cenas chocaram o mundo nas últimas horas.
 
Durante o evento, Chris Rock fez diversas brincadeiras com outros atores. Contudo, ao dizer que esperava Jada Smith no filme “Até o limite da honra” (1997), em que a atriz Demi Moore tem a cabeça raspada, Will Smith, inicialmente, riu. Contudo, segundos depois, se levantou e estapeou o apresentador em cima do palco. Ao se assentar novamente, gritou duas vezes: “deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.


 
Também na cerimônia, Will Smith conquistou o Oscar com o prêmio de melhor ator ao atuar em “King Richard: criando campeãs”. Em seu discurso, Will agradeceu ao seu elenco e se desculpou com a plateia. 
 
Conforme informações de jornais locais, o apresentador Chris Rock não prestou queixas de Will Smith à polícia de Los Angeles.
 
O Oscar 2022 premiou os melhores filmes, atores e técnicos lançados entre os dias 1 de março a 31 de dezembro do ano passado.

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!