Portal Fronteira Livre

Sexta, 01 de julho de 2022
MENU

Educação

Unila anuncia Processo Seletivo para vaga de professor substituto

A contratação é em regime temporário, com jornadas de 40 horas semanais; confira

163
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Universidade Federal da Integração Latino-Americana - Unila, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga temporária de professor com nível superior completo.

A oportunidade é para a vaga de professor substituto de arquitetura e urbanismo (1), na área de conhecimento de planejamento urbano e regional, com doutorado em: arquitetura e urbanismo, geografia, história, engenharia ambiental e urbana, direito, sociologia, planejamento e gestão do território ou políticas públicas.

Caso seja contratado, o profissional deve exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração referente a R$ 5.831,21, além de benefícios como vale-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 de abril de 2022 a 1º de maio de 2022, no site da Unila. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa de R$140,00.

Como forma de classificação, a avaliação se dará por prova de título e currículo. Serão atribuídas pontuações para itens comprovados, como: doutorado na área de conhecimento ou áreas afins; mestrado na área de conhecimento ou áreas afins; livro na área e/ou subárea de conhecimento; capítulo de livro na área e/ou subáreas; além de outros que constam no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data de contratação, prorrogável pelo mesmo período a critério da administração.

Créditos (Imagem de capa): Unila abre processo seletivo - Foto: Unila/Divulgação

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!