Portal Fronteira Livre

Sábado, 18 de setembro de 2021
MENU

Variedades

Previsão do tempo indica temporais fortes nesta terça-feira; veja onde

Nesta terça-feira, uma nova frente fria provoca chuva intensa, com risco de vendavais e queda de granizo em alguns estados brasileiros

112
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sul

Nesta terça-feira, uma nova frente fria provoca chuva intensa entre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e o sudoeste do Paraná ao longo do dia. Há previsão de volumes elevados de chuvas (que podem passar dos 100 mm) em algumas regiões do PR e SC, além de vendaval e queda de granizo. Nas demais áreas do PR, a chuva será moderada, mas isolada.

Sudeste

Uma nova frente fria aumenta o risco de temporais nas regiões centro-oeste e sul do estado de São Paulo. Nas demais áreas do Sudeste, o tempo firme predomina e a sensação será de calor intenso.

Centro-Oeste

Uma nova frente fria volta a trazer chuva para todo o Mato Grosso do Sul e Mato Grosso nesta terça-feira. Há risco de temporais, especialmente no Mato Grosso do Sul. Em Goiás e Distrito Federal, o sol predomina.

Nordeste

O tempo instável predomina entre o litoral do Maranhão, Piauí e Ceará e em toda a faixa leste nordestina, onde há previsão de chuva rápida e passageira. Em Sergipe, o céu fica nublado e com previsão de chuva a qualquer momento.

Norte

Terça-feira com pancadas de chuva a qualquer hora sobre Manaus e norte do Amazonas. Nas demais áreas, o sol aparece ao longo do dia, mas chove no fim do dia, com risco de trovoadas. Tempo firme no Tocantins.

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!