Portal Fronteira Livre

Domingo, 01 de agosto de 2021
MENU

Educação

Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento oferece 30 vagas para alunos especiais

A seleção será realizada pela coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento

644
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento recebe inscrições para o processo seletivo de alunos especiais até o dia 25 de junho. Estão sendo ofertadas 30 vagas em 10 disciplinas. As inscrições e as aulas são gratuitas. As regras estão disponíveis no edital PPGPPD 15/2021 (http://bit.ly/ppd-edital).

As disciplinas desta seleção serão ministradas no segundo semestre deste ano. Aluno especial é aquele que possui diploma de nível superior e se inscreve em disciplinas de cursos de pós-graduação stricto sensu, mas não é considerado aluno regular. 

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico (http://bit.ly/ppd_formulario) no qual devem ser anexadas cópias de documentos pessoais, escolares e currículo atualizado. A seleção será realizada pela coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento, que vai avaliar a justificativa apresentada no formulário de inscrição, o currículo, o diploma e o histórico escolar do candidato. O resultado está programado para o dia 9 de julho. 

O Programa

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento (PPG-PPD) (https://portal.unila.edu.br/mestrado/politicas-publicas/sobre) explora questões relativas ao papel do Estado e das políticas públicas frente aos desafios da sociedade contemporânea, especialmente na América Latina. Os estudos desenvolvidos permitirão a resolução de problemas ligados à prática ineficaz das políticas públicas, sobretudo no seu processo de elaboração e implantação, mas também nos resultados e formas de exercício do poder político, envolvendo questões de distribuição e redistribuição de recursos, conflitos sociais inerentes aos processos de decisão e a repartição de custos e benefícios sociais.

Fonte/Créditos: Assessoria Unila

Créditos (Imagem de capa): Unila / Divulgação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!