Portal Fronteira Livre

Domingo, 01 de agosto de 2021
MENU

Rolê na Fronteira

Mais diversão: Dreams Park Show volta a atender até às 22h

A medida visa atender com segurança todos os visitantes que estão escolhendo Foz para passar as férias de julho

124
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A partir deste sábado, 10, turistas e iguaçuenses terão mais tempo para aproveitar as aventuras e as surpresas do Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu. O parque volta a atender todos os dias das 9h às 22h, seguindo orientação do Decreto Municipal. 

A medida visa atender com segurança todos os visitantes que estão escolhendo Foz para passar as férias de julho. “Sabemos que ainda há restrições, mas as férias das crianças são sagradas. E nós estamos preparados e ansiosos para receber todos para muita magia e diversão”, explicou a gerente Comercial do Parque, Paula Haito. 

Confira os horários de cada atração

O Dreamland Museu de Cera, o Maravilhas do Mundo (museu de réplicas dos maiores monumentos do planeta) e o Dreams Motor Show (museu de motocicletas com restaurante e espaço para shows) ficam abertos até às 22h. 
A última sessão no Dreams Ice Bar (bar de gelo) começa às 21h30 e encerra também às 22h. As vagas são limitadas, devido a limitação de público. Reservas podem ser feitas pelo telefone 0800 200 2019, ou pelo WhatsApp (45) 3527-8100.

Já o Vale dos Dinossauros encerra as visitas às 19h30 e o Dino Adventure (trilha de arvorismo com tirolesa) funciona até às 18h.

Vale ressalta que o atendimento da bilheteria encerra às 21h30. O endereço é Av. das Cataratas, 8100, a menos de 5 minutos do portal de entrada das Cataratas do Iguaçu.

Mais informações no nosso site: www.dreamsparkshow.com.br

Fonte/Créditos: Assessoria

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!