Portal Fronteira Livre

Terça, 17 de maio de 2022
MENU

Rolê na Fronteira

Macuco Safari vai abri mais cedo no feriado de Páscoa

O feriado de Páscoa de 15 a 17 de abril e o passeio de barco será realizado das 08h00 às 16h40.

153
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O dia ficou mais longo para o passeio no Parque Nacional do Iguaçu durante o feriado de Páscoa. No período de 15 a 17 de abril, os turistas terão mais tempo para fazer o passeio nas Cataratas do Iguaçu e do barco Macuco Safari vai começar as 08h00 e vai até as 16h40.

A compra do ingresso deve ser feito preferencialmente pelo site https://macucosafari.com.br/ e está incluso o passeio por uma trilha de 2km, entre a fauna e flora com uma carreta silenciosa, puxada por uma carro elétrico. Na primeira parada os turistas descem e seguem por uma trilha suspensa onde pode ficar ainda mais perto na Mata Atlântica.

Também está incluso o percurso de funicular ou bonde elétrico e durante todo o passeio, os turistas são acompanhados por guias trilíngues.

Depois de receber o equipamento e instruções de segurança, o barco sobe as correntezas do Rio Iguaçu. O barco chega bem perto das grandes quedas e oferece uma vista espetacular, tomar aquele banho ou faz o batismo nas águas revigorantes das Cataratas do Iguaçu.

50% de desconto - Moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu tem 50% de desconto para fazer o passeio de barco, que chega até as primeiras quedas das Cataratas do Iguaçu. Outra facilidade proposta pelo Macuco Safari, é o parcelamento do valor em até 10 vezes no cartão, mas somente para a compra feita no site https://macucosafari.com.br/.

Serviços
http://www.macucosafari.com.br
https://www.instagram.com/macuco.safari/
https://www.facebook.com/macucosafari
WhatsApp: 45 99134 4168

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): O barco chega bem perto das quedas para o turista tomar um banho e sair renovado com as energias das Cataratas - Foto: Marcos Labanca

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!