Portal Fronteira Livre

Sexta, 01 de julho de 2022
MENU

Educação

Especialização em Gestão em Saúde da UNILA seleciona tutores

O curso de especialização em Gestão em Saúde da UNILA, ofertado na modalidade de educação a distância (EaD)

138
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O curso de especialização em Gestão em Saúde da UNILA, ofertado na modalidade de educação a distância (EaD), está selecionando tutores bolsistas para acompanhamento dos estudantes. A bolsa é de R$ 765. As inscrições podem ser feitas até dia 3 de junho. Informações completas e o link para inscrição estão disponíveis no edital PRPPG 45/2022 (https://bit.ly/EGS-UNILA-Tut)

Os candidatos devem possuir formação de nível superior (veja lista de cursos no edital), com experiência mínima de um ano no magistério da Educação Básica ou Educação Superior. Formação ou aperfeiçoamento em educação a distância ou uso de tecnologias voltadas a essa forma de educação são requisitos desejáveis. Os selecionados irão atuar na área de conhecimento de sua formação, como suporte às atividades dos docentes e mediação pedagógica junto aos estudantes.

A tutoria será exercida por até sete meses, com carga horária de 20 horas semanais em atividades realizadas em locais, horários e períodos específicos, inclusive em período noturno e nos finais de semana, de forma presencial e a distância, na UNILA e/ou nos Polos UAB (Universidade Aberta do Brasil): Foz do Iguaçu, Céu Azul, Guaraniaçu e Laranjeiras do Sul. Os selecionados deverão residir no município do Polo UAB de atuação ou em município a, no máximo, 120 km do polo.

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!