Portal Fronteira Livre

Segunda, 06 de dezembro de 2021
MENU

Variedades

Empresa chega ao Brasil com passagens por menos de R$ 1

Promoção é limitada a 10 mil passagens, empresa mantém secreto seus planos de expansão pelo eixo Sul-Sudeste

80
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Conhecida por toda a Europa, a Flixbus anunciou nesta quarta-feira (17) a sua entrada no mercado brasileiro de transportes rodoviários. Para celebrar a chegada, a empresa está oferecendo passagens com até 99% de desconto.

A empresa irá atuar, por enquanto, em apenas duas rotas: São Paulo – Rio de Janeiro e São Paulo – Belo Horizonte. Tanto no Rio quanto em Belo Horizonte os embarques serão pelos terminais rodoviários da cidade. Já na capital paulista os ônibus sairão do Terminal Rodoviário do Tietê

A rota São Paulo – Rio de Janeiro terá oito embarques diários em ambos sentidos. Por sua vez, a Rota São Paulo – Belo Horizonte contará com quatro embarques, também com origem nas duas cidades.

O primeiro ônibus sairá no dia 1º de dezembro, às 00h30 em São Paulo. Para atrair clientes, a Flixbus está vendendo passagens ao baixo preço de R$ 19,99.

“O Brasil é um mercado estratégico para nós por suas dimensões continentais. Como um player que está inovando a mobilidade no mundo, queremos oferecer mais opções de viagens acessíveis para consumidores em todo mundo. Por isso, estamos imensamente felizes em iniciar nossas operações no país”, afirmou o fundador e CEO da FlixBus, André Schwämmlein.

A verdadeira promoção, no entanto, está nas 10 mil passagens reservadas para quem utilizar o código “ONDAVERDE9” na hora de comprar no site www.flixbus.com.br.

Futuro das operações

A empresa, que atua em parceria com o Grupo Adamantina, em breve deverá expandir as suas operações com mais cinco rotas no eixo Sul-Sudeste.

“Em breve, vamos anunciar novos destinos contemplados e parceiros. Queremos estabelecer aqui no Brasil uma rede sólida como a que temos na Europa e nos Estados Unidos, onde quase 500 operadores diferentes trabalham utilizando nossa plataforma”, disse o diretor geral da FlixBus no Brasil, Edson Lopes.

Os ônibus, que são do Grupo Adamantina, seguirão o padrão internacional da Flixbus, com a pintura da marca e com serviços como wi-fi gratuito.

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!