Portal Fronteira Livre

Domingo, 01 de agosto de 2021
MENU

Entretenimento

As Nornas (Vol. 1) - A saga dos espíritos

Livro trás uma fascinante história de misticismo na terra dos Vikings, envolvendo Gnomos, Elfos, Anões, Bruxas  e deuses nórdicos

140
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma fascinante  história num lugar real cheio de misticismo nas terras da Mitologia Nórdica, a terra dos Vikings envolvendo Gnomos, Elfos, Anões, Bruxas  e deuses nórdicos. 

No ano de 1864, na cidade de Talvik, norte da Noruega, três bruxas estão em busca do local do nascimento das Nornas, as fiandeiras do destino da humanidade. O motivo, encontrar poderes para se vingarem dos homens que as condenaram por suas práticas. Meg, Gefione e Erle são as guardiãs de conhecimentos místicos da natureza, transformaram-se em bruxas depois de serem abandonadas no altar. Escolheram a veneração as forças da natureza e por isso foram expulsas de Talvik.  Tomadas de desejo e vingança, as bruxas buscam o poder das Nornas e, para cumprir este feito, precisam encontrar o osso de Ull, escondido no interior de Yggdrasil.  Só que elas não contavam com a intervenção dos espíritos e os segredos protegidos pelos gnomos.

Três bruxas abandonadas no altar estão em busca de poderes para se vingarem dos homens que as condenaram por suas práticas.

Elas escolheram a veneração e, tomadas de desejo e vingança, querem encontrar as Nornas. Para cumprir esse feito precisam encontrar o osso de Ull, escondido no interior de Yggdrasil.

Elas só não contavam com a intervenção dos espíritos e os segredos protegidos pelos gnomos, principalmente do trapaceiro Loki.



Adquira o seu: www.editoracrystalbooks.com

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!