Portal Fronteira Livre

Sexta, 01 de julho de 2022
MENU

Sociedade

Árvore Solidária do HMCC pretende ajudar 134 crianças em 2021, e você pode participar

Objetos históricos ajudam a contar a história da interferência do pai da aviação para que as Cataratas se tornassem patrimônio público

171
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

“Neste Natal, faça a diferença na vida de uma criança”. É assim que a Comissão de Humanização do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) está convocando os colaboradores da instituição e toda a comunidade para a sétima edição da Árvore Solidária, ação que tem o objetivo de ajudar crianças que realizam acompanhamento no Centro de Nutrição Infantil, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Nosso Canto. A campanha foi lançada nesta sexta-feira, 26.

Neste ano, são 134 meninos e meninas que esperam a doação de um tipo de leite que cada um pode ingerir. Segundo a coordenadora da comissão de humanização, Maria Afonsa, as cartinhas estão disponíveis em dois pontos: recepção de internação (Av. Gramado, 580) e Centro Clínico (Av. Parati, 737). “Quem quiser ajudar, é só vir até o hospital, escolher uma cartinha e doar a lata de leite detalhada no cartão”, comentou Maria, que estendeu o pedido: “Mas, quem quiser ajudar ainda mais, pode também trazer brinquedos ou roupas conforme a faixa etária especificada no cartão”.

A coordenadora lembrou que é importante trazer a doação dentro do prazo, que é até o dia 18 de dezembro, para que a criança não fique sem, e a mesma deve ser entregue no local onde foi retirada a cartinha. “As crianças atendidas estão em tratamento de saúde, e não podem tomar qualquer tipo de leite. Por isso é importante trazer o que está mencionado, antes de qualquer outro presente”, reforçou.

Portanto, para colaborar, basta ir até um dos pontos com árvore, retirar uma cartinha e trazer a doação no mesmo local até a data limite.

Serviço
Árvore Solidária - Hospital Ministro Costa Cavalcanti
Quando? De 26 de novembro a 18 de dezembro de 2021
Onde? Recepção de Internação e Centro Clínico
Endereço: Av. Gramado, 580 e Av. Parati, 737 - Vila "A" - Foz do Iguaçu

Fonte/Créditos: Assessoria HMCC

Créditos (Imagem de capa): Árvore Solidária de 2020 - Assessoria HMCC

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!