Portal Fronteira Livre

Terça, 17 de maio de 2022
MENU

Entretenimento

Anitta fará homenagem a Mr. Catra em álbum “Versions of Me”

Cantora trabalhou em parceria com Papatinho e Kevin O Chris em música com vocais inéditos do funkeiro, que morreu em 2018

409
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Anitta deu mais um spoiler de seu novo álbum Versions of Me, revelando que uma das faixas será uma parceria com Papatinho, Kevin O Chris e YG em uma homenagem a Mr. Catra.

A cantora compartilhou um vídeo no estúdio ao lado de Papatinho e o produtor YG trabalhando na faixa, que irá contar com vocais inéditos do funkeiro, que morreu em 2018. Na legenda, ela revelou também que irá doar toda sua parte dos lucros da música para a família de Catra.

“Essa sou eu, YG e Papatinho no estúdio trabalhando na faixa com o funk de favela mais pesado do álbum. Há alguns anos, o rei do Funk, Mr Catra, morreu e deixou todos nós que trabalhamos com funk con sentindo como órfãos, como se tivéssemos perdido parte da história do nosso ritmo, que sofreu tanto preconceito ao longo dos anos. Queria que você estivesse vendo o que está acontecendo agora, Catra. Eu acredito que você está em algum lugar olhando por nós. Eu agora eles vão te ver também”, escreveu.

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!