Terça, 23 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Rolê na Fronteira ROLÊ NA FRONTEIRA

Associação Santa Rita de Cássia promove tarde do chocolate e te bingo beneficente  

Tarde de sabor, diversão e sorteios de televisão, micro-ondas, um escapulário personalizado, uma alexa e um relógio, entre outros

03/07/2024 13h44
Por: Redação
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Em um saboroso encontro para a comunidade, a 32ª Tarde do Chocolate da Associação Santa Rita de Cássia, através da Oficina Santa Terezinha de Foz do Iguaçu, promete uma tarde de delícias e ações beneficentes. O evento acontece no dia 6 de julho, a partir das 14h30, no Country Clube, e convida a todos para um dia de união e solidariedade.

Por apenas R$ 100,00, você garante um lugar nesse encontro especial e contribui para uma causa nobre. Seu ingresso dá direito a um delicioso lanche da Confeitaria e Panificadora Jauense, um chocolate quente quentinho para acompanhar, uma xícara personalizada para levar para casa e quatro cartelas de bingo para tentar a sorte. E se a vontade de jogar for grande, cartelas avulsas também estarão à venda no local.

A tarde fica ainda mais especial com diversos prêmios para sortear. Entre eles, uma televisão de 32 polegadas, uma bicicleta, um micro-ondas, um escapulário personalizado, uma mesa de centro de madeira, um jogo de xícaras, uma batedeira, uma caixa térmica e duas cadeiras de alumínio, uma mala, uma chaleira elétrica, um conjunto de colar, pulseira e brinco em prata com pedra em água marinha, um jogo de edredom de cama de casal, um jogo de lençol de cama de casal, mala, tapete e quadro, e muito mais!

A presidente da Associação, Eliane Rafagnin, reconhece o papel fundamental da comunidade e dos parceiros locais no sucesso da Tarde do Chocolate. "Sem o apoio do empresariado e das nossas associadas, que são cerca de 60, nada disso seria possível. Agradeço imensamente a todos os colaboradores por acreditarem em nosso trabalho", ressalta.

A Tarde do Chocolate vai além da doçura. Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos e cartelas de bingo será destinado à confecção de kits de enxovais para bebês de mães em situação de vulnerabilidade social. Os kits, com itens essenciais para os primeiros três meses de vida, serão distribuídos em ONGs, creches, hospitais e na própria sede da associação, mediante apresentação de comprovação médica.

A Associação de Caridade Santa Rita de Cássia, com 44 anos de atuação em Foz do Iguaçu, vai além da Tarde do Chocolate. A entidade promove o Bazar de Natal com o mesmo objetivo de arrecadar fundos para auxiliar famílias em situação de necessidade.

A associação também mantém o Projeto Capacit.a, que oferece cursos manuais de artesanato para mulheres de comunidades em situação de vulnerabilidade social. As aulas acontecem em diversos bairros de Foz do Iguaçu e na sede da entidade, que possui uma sala de trabalhos manuais onde as mães se reúnem todas as quartas-feiras, das 14h às 18h, para confeccionar os enxovais.

Leia mais: Calça Jeans Dom Farias: A Peça Perfeita para o Pai que Busca Conforto e Estilo

A Associação Santa Rita de Cássia possui uma capela aberta para orações, batizados e casamentos. A entidade também auxilia nos custos de viagens para pessoas em tratamento de saúde e no fornecimento de medicamentos. Localizada na Avenida Brasil, nº 1374, a associação serve como sede para os trabalhos e acolhimentos realizados pelas voluntárias. A história da instituição começou na igreja São João Batista, e desde então, a associação segue firme em sua missão de ajudar o próximo.

Participe da 32ª Tarde do Chocolate da Associação Santa Rita de Cássia e saboreie um dia de união, solidariedade e, claro, muito chocolate! Sua presença e colaboração fazem a diferença na vida de muitas famílias.

Informações:

  • Data: 6 de julho de 2024
  • Horário: A partir das 14h30
  • Local: Country Clube
  • Ingressos: R$ 100,00 (com lanche, chocolate quente, xícara personalizada e 4 cartelas de bingo)
  • Vendas: Na sede da associação (Avenida Brasil, nº 1374) e com as voluntárias
  • Informações: (45) 3026-1114
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias