Terça, 23 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Turismo CATARATAS DO IGUAÇU

Mais de 850 mil visitantes estiveram nas Cataratas do Iguaçu nos primeiros seis meses do ano

Reconhecido como Patrimônio Mundial Natural da UNESCO, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu estrangeiros de 163 nacionalidades

02/07/2024 19h13
Por: Redação
Créditos Fotografia: Nilmar Fernando
Créditos Fotografia: Nilmar Fernando

Prepare-se para se maravilhar com os números do primeiro semestre de 2024 no Parque Nacional do Iguaçu! De janeiro a junho, a deslumbrante Maravilha Natural do Mundo recebeu mais de 853 mil visitantes, reafirmando seu status como um dos destinos turísticos mais populares do Brasil e da América do Sul.

Mais de 41% dos visitantes eram provenientes de 163 diferentes países, evidenciando o apelo global das Cataratas. Entre os turistas internacionais, os países com maior representatividade foram Argentina, Estados Unidos, Paraguai, França e Alemanha.

Visitantes de Todo o Brasil

O Parque Nacional do Iguaçu também encantou turistas de todos os estados brasileiros. O Paraná liderou com mais de 179 mil visitas, seguido por São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

O mês de junho foi particularmente movimentado, com 118.507 visitantes, superando até mesmo o mês de maio. A proporção de visitantes brasileiros (60%) e estrangeiros (40%) destacou a presença de turistas de 94 países diferentes.

Leia mais: Calça Jeans Dom Farias: A Peça Perfeita para o Pai que Busca Conforto e Estilo

Para garantir uma experiência ainda mais completa, adquira seus ingressos com antecedência pelo site oficial (https://cataratasdoiguacu.com.br/) ou pela assistente virtual Naipi.

Para mais detalhes, entre em contato:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias