Terça, 23 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Sociedade IGREJA CENTENÁRIA

 Matriz São João Batista lança vídeo oficial do centenário 

Depoimentos de Dom Sergio de Deus, Pe. Willian Paiva e Waldir Garbin enriquecem a homenagem

21/06/2024 13h36
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vídeo oficial comemorativo dos 100 anos da Matriz São João Batista foi lançado na sexta-feira, 21 de junho, durante uma solenidade na Câmara Municipal, onde também foi entregue uma moção de aplauso em celebração ao jubileu do centenário da igreja. Com 4 minutos e 37 segundos de duração, o vídeo apresenta belas imagens da igreja e de seu entorno, capturando detalhes do interior, incluindo as artes sacras e o presbitério, que foi reaberto ao público após décadas.

A produção do vídeo foi realizada sem qualquer custo para a matriz, contando com a colaboração de profissionais renomados. As imagens foram capturadas por Jarvas Antônio Iunovich e Ademir Dias, com suporte de drone por Vinícius Kaue Alecrin Iunovich. A produção ficou a cargo de Jarvas Iunovich Filmes, com direção de Patrícia Iunovich.

O vídeo destaca a beleza da Matriz São João Batista, com imagens que mostram tanto o exterior quanto o interior da igreja, realçando suas artes sacras. Além disso, o vídeo inclui depoimentos significativos de figuras importantes como o bispo Dom Sergio de Deus, o pároco Willian Paiva e o arquiteto Waldir Garbin, que oferecem suas perspectivas e reflexões sobre o centenário da igreja.

Leia mais: Aconchego e exclusividade com o suéter artesanal em algodão: Uma obra de arte para aquecer seus dias

Este vídeo não apenas celebra os 100 anos da Matriz São João Batista, mas também é uma homenagem à sua história e importância para a comunidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Foz do Iguaçu - PR

Foz do Iguaçu - Paraná

Sobre o município
Com aproximadamente 285 mil habitantes, Foz do Iguaçu está localizada no extremo Oeste paranaense, na chamada tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. A cidade é um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil e o mais visitado do Paraná, por estrangeiros. Em 2023, a cidade dispõe de uma média de 20 voos diários. A Terra das Cataratas também possui um dos maiores parques hoteleiros do país.
Ele1 - Criar site de notícias