Terça, 23 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Rolê na Fronteira DIVERSIDADE

Foz do Iguaçu se prepara para um mês do Orgulho LGBTQIAPN+

Um mês de celebração, debate e luta pela diversidade, atividades começam hoje e se estendem por todo o mês de junho

19/06/2024 08h57 Atualizada há 1 mês
Por: Amilton Farias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, diversas entidades se unem para promover um mês de atividades que visam fortalecer a luta por um espaço fronteiriço mais inclusivo e livre de LGBTQIAPN+fobia.

Em uma iniciativa conjunta, o Departamento de Equidade de Gênero e Diversidade (SECAFE UNILA), o Comitê Municipal LGBTQIAPN+ de Foz do Iguaçu, o Diretório Estudantil Latino Americano (DELA UNILA) e diversas outras entidades se unem para promover um mês repleto de orgulho, luta e visibilidade.

Durante o mês de junho, uma variedade de atividades será realizada, incluindo:

  • Palestras e Debates: Espaços para aprofundar o conhecimento sobre temas LGBTQIAPN+ e discutir os desafios e conquistas da comunidade.
  • Oficinas e Rodas de Conversa: Momentos de troca de experiências, aprendizado e construção coletiva de soluções.
  • Eventos Culturais: Shows, apresentações artísticas e outras atividades que celebram a diversidade e a cultura LGBTQIAPN+.
  • Ações de Conscientização: Campanhas informativas e mobilizações para combater a LGBTQIAPN+fobia e promover a inclusão.

Leia mais: Polo, a camisa que transcende as tendências e se consagra como um item atemporal do homem moderno

Para informações detalhadas sobre a programação completa, inscrições para as atividades e como cadastrar sua própria iniciativa, acesse as redes sociais das entidades participantes e o site do SIGEventos: SIGEventos.

Juntos, podemos construir um futuro mais justo e igualitário para todas as pessoas!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias