Terça, 23 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Rolê na Fronteira SE MEU FUSCA FALASSE

Dia Internacional do Fusca é celebrado com passeio pela usina e doação de alimentos

No último domingo (16), entusiastas de carros antigos, especialmente Fuscas, se reuniram para um passeio inesquecível pela usina de Itaipu.

17/06/2024 20h49 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Fotos: Divulgação/Antigos Vila C.
Fotos: Divulgação/Antigos Vila C.

Mais do que um simples passeio, o evento, organizado pelo Antigos Vila C, teve como objetivo celebrar o Dia Internacional do Fusca, que se aproxima no dia 22 de junho, e ao mesmo tempo, promover a solidariedade.

Participaram do evento 84 carros antigos, em sua maioria Fuscas. Além de proporcionar momentos de descontração e confraternização, o passeio teve um forte caráter social. Foram arrecadados 200 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Conselho Comunitário da Vila C, em Foz do Iguaçu.

Eneias de Paula, presidente e fundador do Antigos Vila C, destacou o sucesso do evento. "Foi um privilégio celebrar essa data com um passeio magnífico na maior geradora de energia limpa e renovável do planeta", afirmou.

Eneias, que tem uma ligação pessoal com Itaipu por ser filho e irmão de barrageiros, compartilhou a emoção de revisitar o local. "Revivi o passado da minha família, que participou da construção desta grandiosa obra. Foi uma experiência única, carregada de energia positiva", completou.

Leia mais: Polo, a camisa que transcende as tendências e se consagra como um item atemporal do homem moderno

O passeio dos Fuscas pela usina contou com o apoio das áreas de Relações Públicas e Segurança Empresarial de Itaipu, que garantiram a segurança e o bom andamento do evento.

O Dia Internacional do Fusca em Itaipu foi uma celebração da paixão por carros antigos, o fortalecimento de laços de amizade e, principalmente, a contribuição para o bem-estar da comunidade. A união dos participantes e a doação de alimentos refletem o espírito solidário que os move.

Parabéns a todos os envolvidos no evento!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias