Terça, 23 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Turismo VISIT IGUASSU

Visit Iguassu apresenta novidades para impulsionar o turismo de eventos em Foz do Iguaçu

Novas ferramentas e vídeo institucional serão lançados durante a Fiexpo Latin America 2024 no Panamá.

12/06/2024 08h18 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Visit Iguassu está investindo em diversas iniciativas para atrair mais eventos para Foz do Iguaçu e consolidar o destino como referência para o turismo de negócios na América Latina. Durante a Fiexpo Latin America 2024, uma das principais feiras do setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions/Events), que acontece no Panamá nesta quarta-feira (12 de junho), o Instituto de Promoção e Marketing do Destino Iguaçu apresentará importantes novidades:

Vídeo Institucional de Eventos:

  • Um novo vídeo institucional de 4 minutos e 39 segundos, com imagens deslumbrantes e informações detalhadas sobre a infraestrutura disponível para eventos em Foz do Iguaçu.
  • O vídeo destaca a variedade de espaços para eventos, desde hotéis e centros de convenções até locais naturais e históricos.
  • Também apresenta a conectividade aérea da cidade, a qualidade da oferta hoteleira e gastronômica, e a diversidade de atrativos turísticos.
  • O vídeo estará disponível em português, inglês e espanhol, além de uma versão de um minuto para redes sociais.
  • A estreia oficial acontecerá às 18 horas (horário de Brasília) no estande da Embratur na Fiexpo, e simultaneamente no canal do YouTube do Visit Iguassu.

Site e Portfolio de Eventos:

  • Uma nova versão do site dedicado a eventos, com informações completas sobre os espaços disponíveis, capacidade de público, fornecedores de serviços, atrativos e muito mais.
  • O site também contará com um portfólio com fotos e vídeos de eventos realizados em Foz do Iguaçu, demonstrando a versatilidade do destino para diferentes tipos de eventos.

Bidding Book:

  • Um "livro de candidatura" que reúne informações técnicas e científicas sobre a infraestrutura da cidade, acessos terrestres e aéreos, capacidade para eventos, oferta hoteleira e gastronômica, serviços de saúde, variedade de cursos universitários e muito mais.
  • O Bidding Book será disponibilizado para organizadores de eventos, associações, entidades promotoras de eventos, empresas corporativas, associados e instituições partícipes da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu.

Leia mais: Aconchego e exclusividade com o suéter artesanal em algodão: Uma obra de arte para aquecer seus dias

O Visit Iguassu espera que essas novas ferramentas contribuam para aumentar a captação de eventos para Foz do Iguaçu, gerando mais renda e emprego para o destino.

"Acreditamos que o Visit Iguassu está no caminho certo para se tornar referência no turismo de eventos na América Latina", afirma Elaine Tenerello, diretora-executiva do Visit Iguassu. "As novas ferramentas que estamos lançando serão essenciais para atrair mais eventos para Foz do Iguaçu e mostrar ao mundo todo o potencial do nosso destino."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Toledo - PR
Ele1 - Criar site de notícias