Sábado, 13 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Geral Geral

Parque Nacional do Iguaçu recebeu 32 mil visitantes no feriadão de Proclamação da República

Parque Nacional do Iguaçu recebeu 32 mil visitantes no feriadão de Proclamação da República

20/11/2023 07h48 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Créditos de fotografia: Nilmar Fernando
Créditos de fotografia: Nilmar Fernando

Todas as regiões do Brasil e 79 nacionalidades contemplaram as atrações do Patrimônio Mundial Natural. Foram 19.948 brasileiros e 12.241 estrangeiros.

Quem contemplou a Maravilha Mundial da Natureza pode contemplar uma paisagem especial. A vazão ficou bem acima da média, chegando a mais de 5 vezes o volume normal de 1 milhão e 500 mil litros d’água por segundo. A passarela das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, foi reaberta no sábado, 18 de novembro, intensificando ainda mais a experiência dos visitantes. Para novembro a tendência é de vazão acima da média.

Momento único para contemplar o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Todos os passeios do Parque Nacional do Iguaçu estão liberados. O Parque Nacional do Iguaçu abre diariamente. A compra do ingresso para a visita ao parque é realizada exclusivamente pelo site oficial: cataratasdoiguacu.com.br.

Leia mais Gaza: encurralados por combates incessantes, milhares de civis podem morrer, incluindo mais de cem profissionais de MSF e suas famílias

O ingresso da visita regular é vendido no site oficial, cataratasdoiguacu.com.br, com agendamento de dia e horário para entrada. É possível reagendar, caso necessário, acessando o portal com o cadastro (login).

Mais informações www.cataratasdoiguacu.com.br

Canais nas redes sociais Telegram: @cataratasdoiguacu Facebook: @CataratasDoIguacu Instagram: @CataratasdoIguacu Twitter: @CataratasBrasil

(Urbia Cataratas – Parque Nacional do Iguaçu)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias