Sexta, 21 de Junho de 2024
(45) 99849-1698
Geral Geral

Presidente do TRE-PR receberá Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

Presidente do TRE-PR receberá Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

17/11/2023 07h32 Atualizada há 7 meses
Por: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Câmara de Vereadores homenageará nesta sexta-feira, 17 de novembro, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, com a entrega do Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu. A sessão solene acontecerá às 19h no plenário do Poder Legislativo. A honraria proposta pela vereadora Yasmin Hachem (MDB) em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município e ao Estado do Paraná teve aprovação unânime.

O desembargador se destaca no cenário jurídico do Paraná, por sua competência e compromisso com a Justiça Eleitoral. A atuação como Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) tem sido crucial para assegurar a integridade e transparência dos processos eleitorais no Estado.

O evento contará com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Prefeito de Foz do Iguaçu, Francisco Lacerda Brasileiro; o Promotor da 6ª Promotoria de Justiça, Marcos Cristiano Andrade, representando o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná, Gilberto Giacoia; o Diretor Geral Fórum da Comarca de Foz do Iguaçu, Alexandre Waltrick Calderari;

Leia mais: Como acabar com o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes?

Juiz Ariel Nicolai Cesa Dias, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos e de Execução de Pena e Medidas Alternativas de Foz do Iguaçu; Juiz Geraldo Dutra de Andrade Neto, da 1ª Vara Cível, secretário e representante da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), também presidente honorário e representante da AMAPAR (Associação dos Magistrados do Paraná); e a Promotora de Justiça e Coordenadora Administrativa das Promotorias de Justiça de Foz do Iguaçu, Dra Maria Júlia Berriel Soares Ruiz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias