Sábado, 13 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Geral Geral

Interdição da Avenida das Cataratas: passageiros deverão utilizar rotas alternativas para chegar ao Aeroporto de Foz até quarta-feira (8)

Interdição da Avenida das Cataratas: passageiros deverão utilizar rotas alternativas para chegar ao Aeroporto de Foz até quarta-feira (8)

06/11/2023 08h33 Atualizada há 8 meses
Por: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A paralisação segue até a próxima quarta-feira (8), entre 7h e 18h. Para evitar transtornos, passageiros com voos marcados deverão utilizar rotas de desvio até o terminal.

O bloqueio acontece entre as Ruas Francisco Fogaça e Rua Itaboraí. A sugestão é seguir pela Avenida Felipe Wandscheer até a Rua Itaboraí, retornando para a Rodovia das Cataratas a partir do Complexo Dreams.

Leia + Viagem para Foz do Iguaçu: dicas de viagem, passeios e roteiro

A administração do terminal também recomenda que a chegada ao aeroporto seja antecipada, com pelo menos duas horas de antecedência para voos nacionais e três horas para voos internacionais.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), a interdição será necessária para o transporte e lançamento de 18 vigas longarinas de 34 metros de comprimento e 60 toneladas.

(CCR Aeroportos)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias