Sábado, 13 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Geral Geral

Corrida Monalisa 2023 atraiu multidão dos países da tríplice fronteira

Corrida Monalisa 2023 atraiu multidão dos países da tríplice fronteira

26/06/2023 13h46 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com uma presença massiva de público, a loja comemorou 51 anos atendendo a comunidade fronteiriça e turistas de diversos países. 

O circuito que teve a colaboração da agência ChronoFactory, começou e terminou em frente ao icônico edifício Monalisa Pareaguay, depois de percorrer o coração de Ciudad del Este, Lago República e área 1.

Este ano foram mais de 450 participantes, de diversas categorias, os amantes do esporte se apresentaram de forma organizada e independente, e percorreram um trajeto de 5 km e 10 km.

Os três primeiros lugares em 10 km foram conquistados por:

Masculino 1º lugar: Derlys Ayala 2º lugar: Carlos González 3º lugar: Eduardo Fonseca Correa

Feminino: 1º lugar: Liz González 2º lugar: Mariza Justino da Silva 3º lugar: Maria Celina Pereira Bado

Os ganhadores receberam prêmios em dinheiro no valor de Gs. 6.000.000 no total e vários prêmios especiais das empresas parceiras.

Em relação aos primeiros lugares nos 5k, os corredores consagrados foram:

Masculino 1º lugar: Martín Sanabria Espinoza 2º. Local: Victor Gustavo Fleitas 3º. Local: Walter Persingola

Feminino 1º lugar: Andrea Bernardes 2º lugar: Sonia Dionicia Rojas Villalba 3º lugar: Maria Elisa Villasanti

Os quais foram premiados com um Monalisa Gift card, além de diversos prêmios das empresas parceiras.

Os participantes receberam uma medalha "finisher", com desenho tridimensional da Monalisa, como reconhecimento do seu esforço e dedicação, e como toque final, puderam participar em sorteios de mais de 100 artigos da loja Monalisa Pareaguay e as marcas que apoiaram a atividade.

Na ocasião, a Equipe Paranaguá foi premiada em primeiro lugar com GS. 2.000.00 pela participação em equipe com maior numero de inscritos, participação coletiva com a GS. 2.000.000, o segundo lugar ficou com a Correcaminos Trail & Running do Paraguai, que ganhou GS. 1.000.000.

Por fim, a competição que reuniu atletas de toda a região das três fronteiras, premio a Alba Luz Britez Pintos, de Ciudad del Este, com uma passagem, estadia e acesso à Maratona de Nova York 2024, uma das mais importantes do mundo.

Com esta ação, a loja "Monalisa Pareaguay" comemorou seu aniversário com a comunidade atlética de toda a fronteira, destacando o espírito do esporte e da participação. Nas hashtag #corridamonalisa23 e #monalisaparaguay, você encontrará fotos do evento.

 

Veja também

https://www.fronteiralivre.com.br/brasil-esta-entre-os-cinco-paises-com-mais-diabeticos-no-mundo/
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias