Sábado, 13 de Julho de 2024
(45) 99849-1698
Geral Geral

Assaí tem 50 vagas de emprego para a 1ª loja em Foz do Iguaçu

Assaí tem 50 vagas de emprego para a 1ª loja em Foz do Iguaçu

17/05/2023 10h06 Atualizada há 1 ano
Por: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Oportunidades são para atuação na nova loja da Companhia, que funcionará na esquina da Avenida Paraná com a BR-277, próxima à Ponte Internacional da Amizade

Foz do Iguaçu, maio de 2023 – O Assaí Atacadista está com 50 vagas de emprego abertas para sua 1ª loja em Foz do Iguaçu. Resultado da expansão orgânica da Companhia (quando as lojas são construídas a partir de novos projetos), a unidade marca a chegada do atacadista na região oeste do Paraná. Localizada na Avenida Paraná, esquina com a BR 277, a cerca de 3 quilômetros da fronteira com o Paraguai (Ponte Internacional da Amizade), a loja está em obras e deverá ser inaugurada nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

- Chefe de Seção - Auxiliar de Açougue - Açougueiro - Fiscal de Prevenção de Perdas - Repositor de mercadorias - Operador de Caixa - Empacotador - Vendedor de Cartão - Padeiro.

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaifozdoiguacu.gupy.io/ até o dia 31 de maio. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias