Portal Fronteira Livre

Segunda, 06 de dezembro de 2021
MENU

Agenda de Eventos

2ª Marcha da Diversidade e do Orgulho LGBTTQIAP+ da Tríplice Fronteira

Com caminhada pelas avenidas da cidade e concentração na Praça da Paz, movimento tem como tema “Meu amor não pode ser censurado”.

645
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Marcha da Diversidade e do Orgulho LGBTTQIAP+ da Tríplice Fronteira será no dia 15 de novembro, em Foz do Iguaçu. Com caminhada pelas avenidas centrais da cidade e concentração na Praça da Paz, movimento tem como tema “Meu amor não pode ser censurado”.

Com a abrangência regional, os organizadores pretendem agregar ao movimento a diversidade presente nas Três Fronteiras. Até a data da marcha, são realizados eventos preparatórios para arrecadar recursos para o custeio da mobilização, ação de prevenção em saúde e Concurso Miss e Mister Diversidade. A Marcha da Diversidade e do Orgulho LGBTTQIAP+ da Tríplice Fronteira não recebe recursos públicos, sendo organizada por uma comissão. Esse grupo articula outros coletivos que atuam em defesa dos direitos humanos em Foz e nas cidades vizinhas no Paraguai e Argentina.

Entre as iniciativas para organização, fortalecimento, divulgação e sustentabilidade do evento, está o Concurso Miss e Mister Diversidade da Tríplice Fronteira, dia 9 de novembro, às 19h, no Teatro Barracão. O encontro elegerá os representantes da Marcha da Diversidade 2019.

No dia 14 de novembro, acontece ação de prevenção e promoção da saúde da população LGBTTQIAP+, em parceria com a 9ª Regional de Saúde, e o centro de testagem e aconselhamento do programa municipal de IST’s/HIV/AIDS e HEPATITE VIRAIS.

PARTICIPE, SAIBA MAIS NO EVENTO:
www.facebook.com/events/1345949098888552

Compre Fácil Brasil

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!