Portal Fronteira Livre

Terça, 16 de agosto de 2022
MENU

Vitória

Prata da casa, Welinton Brandão marca seu primeiro gol na Liga Nacional

Welinton é irmão do ídolo da torcida iguaçuense, Willian Brandão, ambos nascidos em Foz do Iguaçu

332
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Welinton Brandão, o “Bola”, como é chamado pelos companheiros do time, foi autor de um dos gols da vitória do Foz Cataratas por 4 a 2 contra o Taubaté, na última sexta, 29 de julho. Welinton é irmão do ídolo da torcida iguaçuense, Willian Brandão, ambos nascidos em Foz do Iguaçu, no bairro Porto Meira, e atletas do elenco do Azulão das 3 Fronteiras. Os dois irmãos integraram a base do Foz Cataratas Poker Futsal.  

Welinton marcou o segundo gol do Foz Cataratas no jogo. O gol contou com assistência de Léo Evangelista, outro atleta prata da casa do Azulão. ‘’Muito feliz por marcar meu primeiro gol na Liga. Precisávamos muito da vitória, espero que seja o primeiro de muitos por essa competição que é uma das mais importantes do mundo’’, conta Welinton. 

Oportunizar e inspirar jovens -  A Associação Unipa (União Independente de Pais e Atletas), mantenedora da equipe Foz Cataratas Futsal, tem como objetivo desenvolver a modalidade de futsal, apoiando as categorias de base e o time adulto para a participação em campeonatos, em nível local, estadual e nacional. A missão do time é proporcionar condições especiais para que jovens possam ter a oportunidade e ao mesmo tempo possam inspirar outros jovens para a pratica do esporte. 

 

 

Fonte/Créditos: Foz Cataratas Poker Futsal

Créditos (Imagem de capa): Nilton Rolin | Foz Cataratas Futsal

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!