Portal Fronteira Livre

Terça, 16 de agosto de 2022
MENU

Noticias de Esporte

Grêmio anuncia a permanência de Diego Souza em 2022

Diego Souza tinha recebido propostas de Vasco e Sport, que também vão disputar a Série B.

208
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Grêmio divulgou a permanência de Diego Souza. O Tricolor havia publicado, em 15 de dezembro, uma mensagem se despedindo do jogador. No entanto, nos últimos dias, a situação teve uma reviravolta, e o atacante assinou um novo contrato – agora até o final de 2022.

Depois de avaliar o mercado de jogadores livres para a posição, o Grêmio levou em consideração os números de Souza e decidiu por recontratar o atacante. Nas últimas duas temporadas, o jogador disputou 105 jogos, onde marcou 52 gols e somou 14 assistências.

Diego Souza tinha recebido propostas de Vasco e Sport, que também vão disputar a Série B na próxima temporada. No entanto, não deu prioridades para estes clubes, a fim de continuar com a ideia de permanecer em Porto Alegre.

O novo contrato de Diego Souza com o Grêmio é válido por uma temporada. Além disso, os vencimentos anteriores sofreram ajustes, a fim de se encaixar nos padrões estabelecidos pelo clube para 2022. Assim como, novas metas por participação em jogos e gols também sofreram alterações.

O jogador celebrou a renovação de contrato em suas redes sociais, publicando um vídeo com seus momentos no Imortal. Na legenda, o atleta escreveu: “Seguidos juntos em 2022! Que seja um ano de vitórias e conquistas. Vamos, Tricolor!”

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!