Portal Fronteira Livre

Sexta, 01 de julho de 2022
MENU

Noticias de Esporte

Foz do Iguaçu FC realiza último treino antes da final

O torcedor iguaçuense poderá acompanhar via TV Azulão da Fronteira a grande final do domingo (12).

51
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Foz do Iguaçu FC realiza na tarde desta sexta-feira (10), no ABC, o último treino do Azulão da Fronteira antes da grande final da divisão de Acesso. O coletivo apronto, aberto para torcedores e imprensa, está programado para ás 15h30. 

Com as vagas na Divisão de Acesso 2022 garantidas, Foz do Iguaçu FC e Aruko decidem quem levantará a taça de campeão da “Segundona” 2022. Após o empate em 3 a 3 no ABC, uma vitória simples em Maringá garante o título ao Azulão da Fronteira.

As duas equipes já se enfrentaram na final da “Terceirona” 2021 e contam com dois acessos consecutivos em menos de um ano.

A transmissão da partida que pode dar o primeiro título ao Azulão da Fronteira terá início às 15 horas nas plataformas do Foz do Iguaçu FC no Youtube e no Facebook. Além disso o torcedor tem como opção também acompanhar a partida pelas ondas da Rádio Cultura Foz AM 820.

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da BetMidas , Shopping Catuaí Palladium , Freskycool , Neupar Pneus (Paraguai), Hifly Tires, Madrid Center Marco das Três Fronteiras. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio , Hotel Iguaçu, Compoclinic, Restaurante Panela Velha – Cozinha da Vovó , Medifoz, Wish Resort , Estacionamentos Bismillah , Multifogos e All Ingressos.

Créditos (Imagem de capa): Coletivo apronto será às 15h30 no ABC / Abel da Banca

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!