Portal Fronteira Livre

Domingo, 01 de agosto de 2021
MENU

Foz Cataratas Futsal

Foz Cataratas Poker Futsal goleia novamente o Pato pela Liga Nacional -

Domingo dia 4 de julho o Foz Cataratas recebe o Brasília pela Liga Nacional de Futsal

115
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Foz Cataratas Poker Futsal goleou o Pato Futsal por 4 a 1, pela 8ª rodada da Liga Nacional, na partida realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, na segunda-feira, 28 de junho.  A partida foi transmitida pelo SporTV. 

O Foz Cataratas entrou em quadra em um ritmo intenso, apesar da baixa temperatura nos termômetros no estado do Paraná. Logo no início do jogo, Kauê puxou o contra-ataque, tocou para Churrasco que tentou de primeira, e no rebote, Neto abriu o placar. Murilo, aproveitou o passe do pivô Gabriel, estreante da noite, e aumentou para o Azulão. 

Em mais um contra-ataque rápido, William Mineiro passou para Churrasco, que marcou o terceiro para o Azulão, e ainda no primeiro tempo, William Mineiro em mais uma ótima assistência, deixou o ala Neto na boa para marcar o segundo dele na noite, o quarto do Foz Cataratas Poker Futsal, 4 a 0, fechando o placar do primeiro tempo. 

Na segunda parte do jogo, o Pato Futsal descontou com João Lucas. Placar final, 4 a 1 para o Time das 3 Fronteiras.  Com a vitória, o Foz Cataratas Poker Futsal retoma a liderança do grupo C da Liga Nacional. O time soma 13 pontos em 7 jogos disputados, seguido pelo Campo Mourão e o Tubarão.

Próximo jogo – O Foz Cataratas recebe o Brasília pela Liga Nacional de Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, no domingo, 4 julho, às 11 horas. O jogo terá transmissão pela TV Brasil.

Confira os gols com as imagens do SporTV: https://bit.ly/36dfZn7

 

Fonte/Créditos: Foz Cataratas Futsal

Créditos (Imagem de capa): Mauricio Moreira

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!