Portal Fronteira Livre

Sábado, 18 de setembro de 2021
MENU

Noticias de Esporte

Foz Cataratas Futsal conquista ponto importante em Cascavel

Com o empate, o Foz Cataratas se manteve na liderança do campeonato paranaense, com 29 pontos e 12 jogos.

130
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Foz Cataratas Poker Futsal empatou com o Cascavel Futsal, em 3 a 3, partida pela 13ª rodada Campeonato Paranaense - Série Ouro, jogando no Ginásio da Neva em Cascavel, na sexta-feira, 13.

Carlão abriu o placar para os donos da casa depois de cobrança de escanteio. O empate do Foz Cataratas veio com Kauê, após tiro de canto cobrado por William Mineiro, e a virada veio com Gabriel, depois roubada de bola de Léo Evangelista, o pivô do Azulão recebeu e marcou o segundo para o Foz Cataratas. 

O empate do time da casa veio no segundo tempo, Carlão puxou o ataque na ala e cruzou a bola na área e a bola desviou no ala Neto do Foz Cataratas. Em seguida, o mesmo Neto, em jogada ensaiada marcou o terceiro para o Azulão, e faltando pouco menos de 2 minutos, Zequinha deixou tudo igual.

Com o empate, o Foz Cataratas se manteve na liderança do campeonato paranaense, com 29 pontos e 12 jogos. O próximo compromisso do Azulão  será na próxima terça-feira, 17 de agosto, às 19 horas, contra o Pato Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

 

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Luciano Neves

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!