Portal Fronteira Livre

Terça, 16 de agosto de 2022
MENU

Noticias de Esporte

Domingo tem futebol feminino no triângulo

Azulão da Fronteira recebe o Athlético a partir das 15h30. Torcedor pode assistir de graça.

939
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Está chegando a hora da estreia das Guerreiras do Azulão no Campeonato Paranaense de Futebol Feminino – 2022. No domingo (31), a partir das 15h30, no CT do Triângulo, o Foz do Iguaçu FC recebe a forte equipe do Athletico, que disputa o Campeonato Brasileiro Série A2

“Temos um elenco focado e muito bem treinado. Acredito que o torcedor irá gostar de ver a raça e determinação de nossas atletas”, enaltece o empresário iguaçuense Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

Tendo no currículo um bicampeonato paranaense, um vice da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2010 e um vice paranaense em 2015, o Foz do Iguaçu FC volta a disputar a competição adulta dentro do seu processo de reformulação do departamento de futebol feminino.

O torcedor poderá assistir a partida no CT do Triângulo de graça. Isso mesmo, não haverá cobrança de ingressos. “ Contamos com a presença de nossa torcida para fortalecermos ainda mais a modalidade feminina na cidade”, conclama Armando Garcia, diretor de Futebol Feminino do Azulão da Fronteira.

O Foz do Iguaçu FC leva o nome do destino Iguaçu para o Brasil e o mundo graças ao patrocínio da BetMidas, Shopping Catuaí Palladium, Freskycool, Neupar Pneus (Paraguai), Hifly Tires, Madrid Center, Marco das Três Fronteiras. Além do apoio das empresas parceiras Globalfisio, Hotel Iguaçu, Compoclinic, Restaurante Panela Velha – Cozinha da Vovó, Medifoz, Wish Resort , Estacionamentos Bismillah , Multifogos , All Ingressos e Academia Effect.

 

Créditos (Imagem de capa): Guerreiras do Azulão  vão em busca da vitória - Assessoria

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!