Portal Fronteira Livre

Segunda, 06 de dezembro de 2021
MENU

Noticias de Esporte

Azulão goleia Iraty e reassume a liderança

O próximo desafio do Azulão da Fronteira será no Sábado (30), em Campo Largo, diante do GRECAL.

137
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em partida marcada por arbitragem neutra e profissional, o Foz do Iguaçu FC goleou o Iraty pelo placar de 4 a 0. Gols de Xavier (2), Pedrinho e Giovanni.

A ordem natural das coisas foi retomada. Jogando no ABC, o Foz do Iguaçu FC goleou o Iraty pelo placar de 4 a 0. Com a goleada o Azulão da Fronteira reassumiu a liderança do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão.

Desde o ínicio da partida, marcada pelo forte temporal que atingiu Foz do Iguaçu, o elenco comandado pelo técnico Pedrinho Maradona dominou o adversário desde o início e conquistou a importante vitória com gols marcados pelos artilheiros Xavier (2), Pedrinho e Giovanni. Autor do último gol da goleada de 4 a 0, Giovanni comemorou muito sua estreia.


“ Foi uma estreia muito importante, com vitória e reconquistando a liderança do campeonato. Uma partida onde conseguimos impor a estratégia colocada pelo técnico Pedrinho, conseguimos fazer um resultado expressivo. Uma estreia muito boa para nós que somos ali da frente”, disse o craque.

 

A combinação de resultados na rodada, coloca o Foz do Iguaçu FC novamente na liderança com 15 pontos, sendo seguido por Paranavai (13), GRECAL (10), Patriotas (9), Iraty (6) e Batel (2).

O próximo desafio do Azulão da Fronteira será no Sábado (30), em Campo Largo, diante do GRECAL. A partida terá transmissão ao vivo pelo facebook do Azulão da Fronteira.  

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras FOZBET, INNOVA Agrotecnologia. No importante apoio logístico contamos com Wish Resorts Golf & Convention, Global Fisio, MediFoz, Iguassu Plaza Hotel , V.A Sports  e Estatex Sports.

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Abel da Banca

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!