Portal Fronteira Livre

Terça, 17 de maio de 2022
MENU

Noticias de Esporte

Athletico-PR cogita acionar departamento jurídico pela desistência de Jean Pyerre

Em 2021 o meia marcou quatro gols com a camisa tricolor

124
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Fora dos planos do Grêmio para a temporada de 2022, o meia Jean Pyerre segue com seu futuro indefinido. O jogador chegou a estar com tudo estabelecido para sua ida ao Athletico-PR, tendo até mesmo ambas as partes assinado aos contratos de empréstimo. Porém, uma proposta europeia deu outros rumos à negociação.

A proposta do Giresunspor, time turco, não agradou a direção do Grêmio, principalmente pelo curto período de cinco meses oferecido. Já a oferta do Athletico-PR, de uma temporada, não despertou o interesse de Jean Pyerre. Para complicar ainda mais a situação, ambas as partes já haviam assinado aos contratos de empréstimos do meia ao furacão. Sendo assim, a direção do Athletico-PR cogita acionar seu departamento jurídico pela desistência do meia de atuar no clube.

Se o Athletico-PR decidir levar adiante, irá acionar justiça comum ou CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) para tomar as medidas necessárias e Jean Pyerre ainda deverá pagar uma multa rescisória ao clube rubro-negro.

O meia de 23 anos ainda chegou a ser sondado por outros clubes, entre eles o Alavés, da Espanha, que desistiu do negócio posteriormente devido a demora na resposta por parte do Grêmio, optando assim por outro jogador.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!